Tratamiento
Tratamiento
19/03/2020

Como reduzir o volume do cabelo sem agredir os fios? Chegou o BVP!

Não dá para negar que cabelos crespos, cacheados, ondulados e volumosos estão na moda. Contudo, muitas preferem o cabelo sem volume, liso. E quando o assunto é redução de volume, surge o problema: como fazer isso sem agredir os fios?

O secador e a chapinha são alternativas rápidas que ajudam a domar o cabelo, mas seu uso excessivo acaba danificando a aparência e a saúde capilar. Existem também tratamentos e alisamentos que prometem acabar com o volume, mas os produtos químicos só prejudicam ainda mais as madeixas.  O volume é contido, porém os fios ficam ressecados, frágeis e quebradiços. Quando se utiliza muito de tratamentos com química, a recuperação da saúde do cabelo é difícil e demorada.

Devido a isso, estão surgindo alternativas mais suaves, naturais e sem química, que agem especificamente na redução do volume. Uma delas é a nova linha de produtos da De Sírius, a BVP – Brazilian Vegan Protein. Composta por Shampoo, Creme Disciplinante e Protetor Térmico, o tratamento funciona como uma selagem exclusiva para cabelos volumosos, indisciplinados e com frizz.

Além do poder de redução de volume, a linha BPV surge com um propósito: ser um tratamento natural. Ou seja, os produtos BVP são 100% veganos, livres de parabenos, óleos minerais e feitos com ativos como Trealose, Soja, Aveia, Cisteína e Proteína do Trigo.

A Trealose, por exemplo, é extraída da Rosa de Jericó, a famosa flor da ressureição (mesmo depois de anos seca e morta, ela tem o poder de voltar a vida). Ela contém um agente poderoso que age de forma intensa nos fios, hidratando profundamente. Outros ativos como a soja, o trigo e a aveia, auxiliam na reconstrução capilar, repondo proteínas que o córtex precisa e aumentando a resistência do cabelo em até 40% após a primeira aplicação.

Além dos muitos benefícios por ser um tratamento totalmente vegano, o BVP fortalece o cabelo frágil e danificado – muitas vezes por químicas e alisamentos. É um sistema exclusivo de alinhamento da cutícula, que sela os aminoácidos dentro dos fios. A redução de volume e de frizz que tantas mulheres desejam, sem agressão ao cabelo, sem química, sem danos à saúde.

            Tudo isso em 3 passos simples! Veja o modo de usar:

1º) Aplique o Shampoo BVP nos cabelos úmidos e lave os fios, massageando suavemente no sentido da cutícula. Enxague e repita o processo, se necessário. Retire o excesso de umidade com uma toalha e siga para o passo 2.

2º) Aplique o Creme Disciplinante BVP sobre o cabelo levemente úmido, mecha a mecha, e penteie para uniformizar a cutícula. Não enxágue. Faça uma pausa de 30 a 60 minutos e, então, enxague. Retire o excesso de umidade com a toalha e faça o passo 3.

3º) Borrife o Protetor Térmico BVP, mecha a mecha, sobre os cabelos úmidos e penteie para uniformizar a cutícula. Não enxágue. Faça uma pausa de 3 a 5 minutos, finalizando com escova e alinhamento dos fios com a chapinha, passando mecha a mecha de 3 a 5 vezes.

            O Brazilian Vegan Protein foi lançado no final de Fevereiro pela De Sírius e já está disponível para compra no site! Chegou o momento de reduzir o volume do seu cabelo e tratá-lo ao mesmo tempo com a linha BVP!

Mensajes recientes