Attendance
Attendance

FREE SHIPPING FROM R$ 99,90

23/03/2020

Como evitar o loiro amarelado? Descubra 3 cuidados fundamentais

Fato: cabelos loiros nunca saem de moda. A maioria das mulheres já teve uma fase loira em sua vida e, se não teve, essa fase pode estar chegando – agora que os cabelos iluminados estão tão em alta. Mas, também é verdade que madeixas mais claras exigem mais cuidados.

Muitas vezes, ficar loira exige um processo de descoloração, o que deixa os fios mais sensíveis e porosos. Isso acaba facilitando a perda de água e nutrientes necessários para o cabelo, além de prejudicar a aparência, deixando um aspecto áspero e ressecado.

Outro obstáculo para as loiras são os reflexos amarelados. Sejam mechas, luzes, cabelos descoloridos ou platinados, o amarelado sempre incomoda. E ele tem diversas causas: o próprio tempo desde que o cabelo foi modificado, a exposição ao sol e a ferramentas de calor, água muito quente no banho ou o contato com o cloro na piscina. Tudo isso agrava o processo de oxidação no cabelo, trazendo os tons amarelos.

Manter os cabelos loiros saudáveis e com cor é, realmente, mais complicado, mas não é nada complexo! Por isso, separamos as dicas que você precisa seguir para conseguir manter o loiro que tanto ama.

1. Atenção antes mesmo de ficar loira!

Se você ainda não descoloriu os cabelos, pode começar os cuidados na escolha do pó descolorante. Normalmente, os pós em tons azuis funcionam como matizadores da cor e neutralizam os tons quentes como amarelo e laranja. A De Sírius tem dois tipos de pó descolorante com o mesmo poder de descoloração – o Pó Descolorante 9 Óleos e o Pó Descolorante Ultra Rápido Azul. Porém, o azul tem esse efeito visual de neutralizar os reflexos amarelados.

2. Shampoo roxo é fundamental!

Se você já está loira, precisa investir em um shampoo roxo que funciona como desamarelador. Os tons amarelados do cabelo contrastam com a cor roxa do shampoo, neutralizando os pigmentos dourados dos fios e diminuindo o amarelo. O shampoo Loiro Supremo da De Sírius tem cumpre exatamente essa função. Limpa e corrige as tonalidades amareladas dos cabelos loiros e mechados de forma gradual, através de sua fórmula enriquecida com pigmentos matizadores.

3. Não esqueça da máscara (roxa!)

Os shampoos roxos são os mais comuns e procurados, mas existem cremes que têm essa mesma função. E que, além de neutralizar os tons amarelados, tratam o cabelo e a saúde da fibra. Aposte no Creme Loiro Supremo, que proporciona efeito óptico perolado e realça o brilho natural dos fios. É um tratamento intensivo, com alta concentração de pigmentos violetas.

Para um tratamento mais eficiente, invista em uma linha completa e específica para esse problema. A linha Loiro Supremo da De Sírius possui, além do shampoo e creme mencionados, o condicionador, que também neutraliza os tons amarelados e dá o efeito perolado que as mulheres desejam. Ele nutre os cabelos loiros ou mechados através de seus ativos vegetais: colágeno, elastina, creatina, pantenol, óleo de coco, trigo e manteiga de palma.

Os produtos são perfeitos para neutralizar os loiros sem ressecar o cabelo e seus pigmentos são livres de metais pesados, corrigindo assim a cor e tratando os fios simultaneamente. Aproveite o mês de março para garantir o seu Kit Loiro Supremo. A linha está na promoção, com 30% de desconto. Dê adeus aos reflexos amarelados!

OBS.: A linha não é recomendada para uso diário e sua versão em litro é somente para uso profissional, pois contém maior concentração de pigmentos.

Recent Posts