Attendance
Attendance
Carregando...
27/04/2020

Aprenda a fazer 3 penteados que são tendência em 2020

Chega a hora de sair e você sempre quer fazer algo diferente no cabelo, mas não sabe como? Nós vamos te ajudar! Separamos o passo a passo de 3 penteados que estão super em alta esse ano e os produtos perfeitos para que eles deem certo! Vá para a frente do espelho e se inspire!

  • Slick Back hair

Também conhecido como “cabelo penteado para trás”, esse é para deixar qualquer visual mais sofisticado. O rosto fica mais em evidência, o pescoço fica alongado e, como as pontas ficam com aspecto natural, você combina os estilos elegante e moderno ao mesmo tempo!

  1. Umedeça a parte da frente do cabelo, onde você vai aplicar o gel
  2. Aplique um gel fixador e vá penteando os fios para trás com auxílio de um pente (o cabelo precisa fica para trás das orelhas)
  3. Aplique um spray de fixação forte para garantir que nenhum fio saia do lugar
  4. Deixe as pontas do cabelo soltas, para ter um efeito mais natural e moderno

Para começar o penteado, você pode usar o Gel Fixador da linha Sculpt De Sírius. Ele foi feito para modelar os fios, tem alta fixação e longa duração! E, para finalizar, use o Spray Fixador Forte Sculpt. O penteado fica firme, duradouro e o spray não deixa nenhum resíduo nos fios.

Foto: getty images (reprodução)

  • Trança Lateral

Tranças nunca saem de moda, mas, esse ano, a trança lateral é que está fazendo sucesso. O penteado é simples, mas deixa o visual mais romântico e jovem.

  1. Defina qual vai ser a divisão do cabelo (você pode escolher deixa-lo dividido ao meio ou fazer uma risca na lateral)
  2. Jogue todo o cabelo para o lado que quer fazer a trança
  3. Prenda o cabelo como se fosse um rabo de cavalo acima da orelha (use um elástico que poderá ser cortado depois)
  4. Comece a fazer a trança sem se preocupar com os fios alinhados (o objetivo dela é ficar com esse aspecto “messy hair”)
  5. Quando terminar, prenda a ponta com outro elástico e corte o que está em cima
  6. Utilize um spray para fixar as mechas desfiadas

E pronto! Os fios desalinhados são um ar mais despojado, mas você também pode fazer uma trança reta bem alinhada. Nos dois casos, você pode usar o Spray Fixador Médio da linha Sculpt para finalizar e garantir a durabilidade da trança.

Foto: @kakakakerry (Reprodução/Instagram)

  • Coque Clássico

O coque deixa o look mais charmoso e pode ser feito no topo da cabeça (coque alto) ou mais perto da nuca (coque baixo). Escolhemos o passo a passo do coque alto, que é mais ousado e tem sido tendência entre as cacheadas e crespas!

  1.    Com ajuda da escova, coloque todo o cabelo para trás e no alto da cabeça
  2. Você pode manter os fios bem alinhados, rentes à cabeça ou soltar algumas mechinhas
  3. Prenda o cabelo com um elástico como se fosse um rabo de cavalo
  4. Torça os fios do rabo de cavalo e dê uma volta em torno do elástico (certifique-se de que os dois lados do coque estão com volumes semelhantes)
  5. Dê quantas voltas forem necessárias para cobrir o elástico e ficar no formato redondo do coque
  6. Pegue alguns grampos e prenda a ponta do cabelo por baixo do coque
  7. Finalize com um spray fixador

O Spray Fixador Forte da De Sírius também é perfeito para finalização desse penteado. Gostou das dicas? Conheça a linha Sculpt completa com produtos exclusivos para estilização dos fios, possibilitando a liberdade de criação nos penteados! Além de deixá-los modelos e fixos, os produtos da linha Sculpt tratam o cabelo, mantendo os fios saudáveis em cada estilização.

Foto: getty images (Reprodução

Recent Posts