05 dicas para atrair novos clientes ao seu salão de beleza - De Sírius Cosméticos
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11/04/2019

05 dicas para atrair novos clientes ao seu salão de beleza

São tantas opções, ofertas e estabelecimentos, que se torna um desafio fidelizar clientes na atualidade. Não pense que você precisa ter somente qualidade, pois são vários fatores que farão você fidelizar ou fazer com que um novo cliente entre no seu espaço.

Você não pode ficar esperando a cliente vir até você. Você precisa atrair, reter e fidelizar seus clientes.

 

  1. Mídias digitais

Hoje tudo é online. Já parou para pensar como é o seu desempenho nas plataformas online? Você possui um instagram 100% profissional, com conteúdo de qualidade, fotos bonitas e postagens com periodicidade? Você utiliza do whatsapp para enviar promoções, comunicados e até mesmo um lembrete para sua cliente, perguntando se ela não precisa marcar um horário para fazer as unhas, retocar a coloração ou até mesmo um corte? Você divulga seus serviços dentro do seu espaço? Já fez algum tipo de campanha de fidelidade?

 

       2. Especialistas

Se especialize em determinado serviço. Seja reconhecido pela excelência no que você faz de melhor e divulgue isso. Se você não contar, como seus clientes ficaram sabendo? Procure por profissionais que sejam especialistas em corte, coloração, loiras ou penteados. Isso cria reputação para seu estabelecimento.

 

     3. Produtos

Invista em produtos que proporcionam resultado de verdade, que respeitem o meio ambiente e tenham preocupação pela saúde de seus consumidores. Mostre para a cliente o que você está usando, valorize o produto e mostre seus diferenciais. Fique atento as tendências. Busque por produtos sustentáveis, eles serão os produtos do amanhã, se antecipe, seja pioneiro. 

     4. Experiência

Desde o momento do agendamento do serviço até a saída da cliente pense na experiência que ela terá, ou seja, proporcione momentos únicos e agradáveis. Tenha café, água e algum petisco na área de espera, faça com que seu serviço gere uma experiência diferente da concorrência. Ao utilizar o lavatório, veja se a cliente está confortável, ofereça um apoio para os pés e até mesmo uma massagem capilar. Seja diferente!

 

      5. Agregue valor aos serviços

Você já parou para pensar como oferece seus serviços? Já montou combos para agregar maior valor e lucratividade ao seu trabalho? Se a cliente quer uma escova, ofereça um combo para que ela faça um tratamento. Crie estratégias que irão melhorar o resultado do serviço para a cliente, melhorar a sua lucratividade e divulgação do seu trabalho.

 

A De Sírius possui linhas de produtos livres de sal e parabenos, que contribuem para a saúde dos fios. Você pode encontrar produtos de tratamento capilar em nosso site

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