tendências de cores para o inverno 2018 - De Sírius Cosméticos
13/04/2018

tendências de cores para o inverno 2018

A estação mais esperada por muitos está chegando. Você que adora uma desculpa para mudar o visual já está antenado nas tendências de cores de cabelo do inverno 2018?

Separamos as tendências que mais estão prometendo arrasar na próxima estação para todos os gostos, confere aí:

1.  ASHY BLONDE

Um tom de loiro com mechas mais claras em tom acinzentado que deixa o visual mais frio e também mais fresh. Nos salões de beleza do exterior, os cabelos em tom de ashy blonde aparecem estilizados com ondas suaves, do tipo beach waves, para garantir uma mistura do loiro com mechas acinzentadas em degradê. 

 

3. BRONDE

Ele é feito nos cabelos castanhos, e as mechas aparecem um pouco mais finas e mais claras, puxadas para o loiro dourado. No brondeo segredo está nos reflexos metalizados, que refletem na luz do sol e garantem um efeito mais iluminado e radiante aos fios escuros. 

5. PRETO INTENSO E COM REFLEXOS VIOLETA

Nem só de mechas claras e tons de loiro se fazem as tendências de coloração para 2018! O preto vai aparecer uniforme e também com reflexos violeta, que ajudam a deixar os fios pretos mais iluminados. Uma dica para quem já tem cabelos escuros é utilizar GlossColor black e Violine, que dão a cor tendência e de quebra um brilho extra.

6. BORGONHA

A cor, que é uma mistura de marsala e vinho bem intensa e escura, tem conquistado principalmente as morenas e negras, por ser um tom que harmoniza com o tom de pele escuro. Para quem tem a pele clara, o borgonha também está totalmente liberado: nele, a cor vai criar um contraste um pouquinho maior e mais marcante. 

7. ROOT BEER

Para quem prefere um ruivo mais sutil, o root beer é a aposta certa! A cor é um tom de castanho com fundo avermelhado e o efeito é como se fosse um mix de luzes com essas tonalidades que dão uma aparência quente e profunda aos fios.

8. ROSE GOLD

O rose gold é um rosa mais claro, que aparece em forma de luzes nos cabelos loiros. Delicado, ele garante um visual bem sutil para quem quem já é loira e quer iluminar os fios de maneira ainda mais feminina e ousada.

9. BUTTERY BLONDE

O tom de "loiro manteiga" que já foi favorito das famosas há algumas temporadas é quase um loiro perolado, e combina super bem com quem tem a pele clarinha. O buttery blonde aparece nos cabelos de forma uniforme e não tem reflexos, como no caso do platinado, que pode ter nuances douradas ou acinzentadas.

 

 

 

POSTS RECENTES