O Que Toda Loira Deve Saber - De Sírius Cosméticos
31/07/2018

O Que Toda Loira Deve Saber

Se você é ou deseja ser loira, você precisa saber de algumas coisas que vão lhe ajudar a manter a cor perfeita e a saúde dos fios também. Por isso separamos algumas dicas para vocês continuarem com os fios maravilhosos.

  1. Cuidado dobrado, triplicado, quadruplicado...

Sabe quando você fica loira e sai do salão diva e poderosa? Não pense que vai ser sempre assim se você não cuidar dos fios com muito amor em casa. Os fios loiros pedem muita atenção! Adapte sua rotina de cuidados capilares à nova cor: utilize produtos específicos e de qualidade. Adicione um cronograma capilar na lista também: uma boa máscara de hidratação, nutrição e reconstrução! Mas não esqueça de ir visitar seu cabeleireiro regularmente, ele fará a manutenção necessária nos fios com produtos profissionais.

Para a manutenção dos fios loiros em casa, você pode utilizar os produtos da Linha Blond Line Matize, que dá um efeito perolado aos fios, neutralizando os indesejáveis tons amarelados. Além disso, você pode utilizar a Linha Kerativa para hidratar e restaurar os fios.

 

2. Falando em cabeleireiro...

Mesmo que a sua vontade seja se tornar totalmente loira de uma hora para a outra, quem pode te ajudar a decidir a melhor maneira é o profissional. Ele irá certificar a saúde dos fios para receber a mudança desejada. Se você é louca de amores pelo seu cabelo, não deixe de atentar a esse ponto, pois uma descoloração pode terminar com seus fios caso não estejam preparados para isso. Além disso, esse processo exige também produtos de qualidade e confiança.

A De Sírius tem os produtos certos para o descoloramento dos fios. Com a Água Oxigenada Clarium, é possível clarear o fio com proteção, já que sua textura cremosa facilita a aplicação. Já o Pó 9 Óleos Clarium é enriquecido com nove óleos vegetais, e com ele é possível clarear o fio em até 9 tons na cor branca.

Com ele, você pode ver a mecha na cor real, dando um tom "amanteigado" aos fios e minimizando o efeito marcado durante o processo de descoloração. E o Pó Descolorante Ultra Rápido Azul da Clarium proporciona descoloraçãouniforme e progressiva para ser usado em qualquer técnica de descoloração

 

3. Se não for muito radical..

Comece com uma técnica de mechas como um ombré hair ou babylights, pois são ótimas maneiras de começar a ficar loira sem chocar o visual. Após as mechas você poderá analisar como seus fios reagiram à cor e, então, expandir para o restante do cabelo.

 

4. Cuidados antes, durante e depois

Para uma cor linda e saudável com resultado duradouro, é indispensável tratar os fios ANTES da descoloração com um tratamento reconstrutor, para a fibra estar preparada para receber a “agressão”. DURANTE o processo, utilizar uma linha “plex” de regeneração capilar é fundamental para uma descoloração saudável. APÓS, em casa, siga a dica número 1!

Com a Linha ClariumPlex é possível regenerar a fibra capilar nos processos de descoloração. E a Linha Reconstrutor S.O.S. pode ser uitilizado para reconstrução instantânea dos fios após processos químicos. 

 

Para manter o seu loiro divinamente, acesse nosso site e consulte nossos produtos especializados na manutenção de cabelos loiros: https://goo.gl/arfiwh

 

POSTS RECENTES