Como manter o cabelo colorido por mais tempo - De Sírius Cosméticos
29/08/2017

Como manter o cabelo colorido por mais tempo

Como manter o cabelo colorido por mais tempo

 

Verde, rosa, azul, roxo ou que tal um arco-íris? São muitas as possibilidades quando falamos de cabelo colorido, mas vem aquele probleminha. Com tanta química como fazer para manter a cor viva, bonita e também com o fio hidratado? Para te ajudar nessa missão separamos algumas dicas simples mas que fazem toda a diferença na hora de cuidar do seu cabelo camaleão!

 

1- Produtos de Qualidade: 

Invista em colorações/tonalizantes de boa qualidade, utilizando produtos de boa procedência e qualidade você terá um melhor resultado e mais duradouro;

 

2- Água fria na hora de lavar:

Na hora do banho lave o cabelo com água fria, pois a água quente abre a cutícula, facilitando que o pigmento saia mais rápido. Deixando assim seu cabelo desbotado e sem vida;

 

3- A escolha do Shampoo certo:

No momento em que for lavar suas madeixas não utilize shampoo antiresiduo, por que eles fazem uma limpeza profunda no fio, assim retirando o seu pigmento de coloração.

 

4- Cabelo sempre hidratado:

Invista em hidratação no salão e também em kits de tratamento home care. Mantendo a cutícula capilar alinhada você consegue manter o pigmento por mais tempo. 

 

5- No dia a dia:

Não lavar os cabelos todos os dias, utilizar finalizadores com proteção térmica como por exemplo.

 

Para intensificar os cuidados com seus cabelos em casa conheca a Linha Lift Hair - Protetor da Cor, perfeito para quem tem cabelos tingidos.

POSTS RECENTES