Como Evitar os Danos de Poluição Aos Cabelos - De Sírius Cosméticos
07/08/2018

Como Evitar os Danos de Poluição Aos Cabelos

Nós vivemos em um ambiente altamente poluído, o que não é novidade. A Organização Mundial da Saúde, divulgou pesquisas que indicam que 90% da população mundial respira ar com altos níveis de poluentes. A entidade alerta: o ar represente atualmente o maior risco ambiental para a saúde. Por conta da poluição, estima-se a morte de 7 milhões de pessoas, por doenças como câncer de pulmão, AVC e asma. A poluição do ar representa, hoje, o maior risco ambiental para a saúde.

Além das doenças citadas acima, sofremos com outros problemas causados pela poluição do ar, como caspa, oleosidade, queda, dermatites e outras doenças que atacam a saúde capilar e da pele. Precisamos ficar atentos aos riscos que esta poluição, muitas vezes invisível aos olhos, podem causar a nossa saúde.

                  Separamos algumas dicas para ajudar a combater os danos que a poluição causa aos cabelos:

  1. Lave o cabelo com Shampoos que promovem a limpeza do couro cabeludo, descongestionando o folículo capilar.
  2. Invista em condicionadores com óleos vegetais. Diga não ao uso de óleo mineral, pois ele cria uma película no cabelo, impedindo que os ativos de limpeza e condicionamento penetrem no fio.
  3. Use sempre Leave-in com proteção térmica e que possua açãoantipoluição, inibindo os efeitos da poluição do ar nos fios.
  4. Se você sofre com queda, caspa ou oleosidade, realize Detox Terapia, buscando a desobstrução do folículo capilar.
  5. Utilize produtos de origem vegetal e natural, com óleos e tônicos, para promover estimulação do folículo capilar, aumentando a produção de novos fios.

A De Sírius está preparando um lançamento que irá combater os danos da Poluição no seu cabelo, a Linha OrganKer Dtox Therapy. A linha tem a missão de estimular o crescimento, combater a queda, caspa e oleosidade, além de reparar os danos causados ao fio e proteger da poluição. É importante ressaltar que a OrganKer Dtox Therapy é vegana, rica em óleos vegetais, livre de sulfato, sal, conservantes, corantes e liberada para low e noo poo.

Para você ficar por dentro desta super novidade, confere um pouco mais sobre a Linha OrganKer Detox:

Indicada para cabelos ressecados, com queda, caspa, oleosidade e com dificuldade de crescimento. Para cabelos com resíduos de cloro, metais, chumbo e agentes químicos. Ela remove os resíduos de cloro, cobre, metais e acúmulo de agentes químicos, protegendo os fios dos danos causadores da poluição e recuperando a fibra capilar, evitando a formação de pontas duplas. Além disso, limita a formação da caspa e coceira de forma natural, sem ressecar o cabelo e couro cabeludo. Promove limpeza e desintoxicação do couro cabeludo e dos fios. Seus ativos são: Moringa, juá, CIS*, proteína de soja, trigo, óleos naturais, organic tilicine, trealose, algas marinhas, pepino, limão e maçã. Sistema Exclusivo CIS* (Cuticle Interlock System) que sela os aminoácidos dentro da cutícula, aumentando a massa capilar, reforçando a fibra e devolvendo, através de bioafinidade, os elementos essenciais para o cabelo.

Fontes:  http://www.who.int/phe/health_topics/outdoorair/databases/cities/en/

 

Fique por dentro de nossas novidades através de nosso site: https://goo.gl/arfiwh

Acompanhe nossos lançamentos também em nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

POSTS RECENTES